2

molde em eva chaveiro mascote fuleco

Oi gente resolvi disponibilizar o molde do chaveiro que fiz do mascote fuleco em eva,pois muita gente tem me perguntado se eu tinha,então resolvi digitalizar pra vocês,espero que gostem e aproveitem.
Esse eu usei um modelador que criei para fazer a cabeça,pois os pedidos foi aumentando,e eu não estava dando conta.
Mas acho que vocês vão saber aproveitar mesmo sem o modelador não mesmo!!!Mas caso queira o modelador,eu não vendo,pois fiz só para me ajudar,mas se tiver mesmo interesse em ganhar um, participe do sorteio que estou fazendo no blog,pois além do modelador tem outros prêmios ok!

2 comentários:

  1. oi amada obrigado pelos moldes,mais tire uma duvida,como vc faz a parte comprida do focinho pois ñ conseguir entender

    ResponderExcluir
  2. obrigado,mais quando vi seu email eu já tinha feito meu fuleco,e por incrivel q pareça eu usei bolinhas unidas e lixei para dar o formato,visita lá meu blog e obrigado viu

    ResponderExcluir

minha loja virtual